o gajo que escreve aqui

Chamo-me Luís, mas também sou conhecido como Berni ou Curtezias (sim, assim mesmo, com erros ortográficos e tudo). 

Gosto de fumar cigarros e de beber café. Digo mais palavrões por frase do que uma pessoa normal, os meus amigos dizem que sou rezingão e costumo grunhir de forma peculiar quando alguma coisa não me agrada muito. Também devo ter alguma qualidade, mas neste momento não me ocorre nenhuma... Ah! Sou teimoso que nem uma porta. 

Espera... Isso é uma qualidade?

* grunhido *

* suspiro *

Bem. Adiante.

Apesar de ser do Norte, estudei em Lisboa. Sou licenciado em Antropologia, uma estranha ciência do comportamento humano que nem os antropólogos sabem definir muito bem. Depois, estudei publicidade e estagiei numa pequena agência de Lisboa que entretanto deve ter desaparecido. 

Se acha que sabe o que é o caos, devia conhecer a minha secretária. Gosto de pensar que sou melhor a organizar coisas abstractas. Tenho apetência pela ficção e pelas palavras. Escrevo micro-narrativas, contos e romances. Também escrevo argumentos para curtas e longas metragens. Quando me pagam para isso, escrevo ainda artigos e outros conteúdos para campanhas e peças publicitárias ou de comunicação.